sábado, 27 de fevereiro de 2016

Trilhando Palavras

    


    Isso seria o fim da trilha, talvez, acredito que quando um caminho se fecha é porque um novo está próximo a se abrir, verdades novas, um conjuntos de novos sonhos para se realizar.
    O qual débil possa ter sido ao tentar dividir uma rota simples em duas tão tempestuosas, tentar apagar a minha dor absorver todas as outras para mim, querer esquecer a minha.
    O quão forte os ventos me levaram a essa direção, onde eu estava atolado até o pescoço em sonhos e situações impossíveis, peguei todos eles na palma da minha mão e os enfiei goela abaixo alimentando meu coração de esperanças, me faça sorrir, me faça feliz, me faça sentir prazer com tudo aquilo que não possa tocar, como uma fé cega ao meu redor está cheio de sombras das quais vez ou outra insistem em entrar na minha cabeça e fazer eu sentir qual caminho deveria realmente trilhar.
    Aquele momento onde você cria duas realidades para aplacar a dor e em um dado momento elas resolvem se chocarem entre si fazendo com que tudo fique tão obscuro quanto antes de aquele momento sombrio da sua vida começar a criar forma.
    Deixa sangrar, pois o sangue ajuda a criar a casca e as cicatrizes te ensinam a não pisar novamente descalço em uma trilha de espinhos.
E se a luz se apagar e se encontrar preso na escuridão novamente, e se nenhuma mão lhe trouxer luz, simplesmente faça a sua, não importa o caminho você é seu melhor amigo.
    A mão solidaria pode te apedrejar algum dia, confie em si mesmo e nas suas habilidades de lidar com as vozes que querem te fazer de objeto, esse que logo estará jogado em alguma estante quando tudo acabar.
    Valorizarei quem está sempre próximo, e apesar de tudo tirei boas coisas de tudo que pude passar, levarei gestos e boas palavras, sorrisos sempre em meu coração, tentar aplacar a dor as vezes a deixam ainda maior, sejamos fortes.
    Está na hora de arregaçar as mangas e seguir a trilha da verdade, finalmente agora posso ver, vou trazer tudo de bom a minha volta, quero todos vocês aqui, dar aquele abraço e dizer que eu estou vivo, eu estou vivo, eu sigo sempre em frente agora, olhar para trás não mais.
    O que vocês podem pegar de tudo isso é dar valor a pessoal que realmente gostam de você e estão ao seu lado e querem de verdade te fazerem felizes, não acredite apenas em sorrisos ou palavras mas em gestos sinceros.

    Aqui jaz alguém que correu da sua realidade.


Escrito Por: Leonardo Paulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário