segunda-feira, 11 de julho de 2016

Corpo e alma

    



    Aqui estou sozinho mais uma vez, o que me resta é guardar dentro do meu peito os momentos, aquilo tudo que foi vivido um dia, aquilo que passou tão rápido que serviu apenas para deixar saudades.
    Deitado, perdido em meio a escuridão da noite esse sentimento me consome aos poucos, fecho os olhos, e por um minuto sinto uma brisa suave, seria você voltando pra mim.
    Mais uma noite o que resta é o ecoar da minha voz enquanto desesperado grito seu nome, enquanto em meio a angustia eu agarro um de seus retratos, olho para aquele sorriso que um dia foi meu e grito perguntando porque você teve de ir embora.
    A fúria, tristeza e rancor se vão, o que resta são apenas resquícios das lagrimas que pingaram na sua foto, passo o dedo para limpá-la ao mesmo tempo que acaricio o vidro gelado, agora meu coração está assim, congelado pela saudade, se pudesse sentir seu beijo uma única vez mais, seus abraços, poder sentir seu cheiro, aroma de felicidade.
    O tempo vai passar, as cicatrizes podem um dia se curar, mas a qualquer momento essa maldita ferida vai arder, lembranças é tudo o que me resta.
    Um dia ainda vão me perguntar o porquê, a única coisa que me veem a cabeça é dizer, porque o amor é algo que invade nossas almas, porque o maldito nos deixa doente nos embriaga, e a ressaca no dia seguinte é devastadora, destrói o que restou da alma contaminada e faz questão de deixar a marca do açoite.
    Mas eu sei que um dia isso vai passar, que um dia tudo vai acabar e nesse dia eu vou fechar meus olhos mais uma vez, perdido em meio a escuridão como em toda ocasião, porem minha luz vai estar lá, seu olhar vai finalmente curar a minha dor, pois se todos nós temos de em algum momento ter algum anjo, você foi e será para sempre o meu.

    Me guie para fora dessa ruína em forma de carne eu te suplico, me guie para o único lugar onde possa ser feliz, me guie para o seu lado !!


Leonardo Paulino

2 comentários:

  1. O tempo não cura nada,só nos obriga a suportar certas dores. Porque ele não é remédio, no máximo é um analgésico. E anjos não existem, porque anjos voam, se nascemos todos anjos, o mundo faz questão que quebrar nossas asas. O que existem são pessoas que nos fazem sentir em casa, que nos fazem notar que não ha nada de mal em ser como somos. Pessoas com quem podemos ser nós mesmos, sem medo de julgamento. Nessa época de hoje, de tanto julgamento talvez valha a pena chamar essas pessoas de anjos. ass:B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tipo isso ai kkkk
      A ideia é mostrar o quanto faz falta uma pessoa que amamos quando ela se vai.

      Excluir